quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

[ VIAGEM ] USA 2013 - Parte 2 - Como um sonho virou um pesadelo

Depois de entregar o carro, sai algumas de onibus com os meu host, só que um dia eu resolvei me aventurar sozinho. Resolvi ir ao Pearl Street Mall. Para chegar lá, precisaria trocar de ônibus e foi ai que me perdi. Como já estava na rua certa, resolvi ir a pé, só que não sabia que era longe e me perdi no 29th Street Mall. Problema é que fiquei andando, perdido por umas 3 horas, pelo menos consegui voltar para casa.

29th Street Mall

29th Street Mall
Também conheci o pessoal da Aiesec. Como já é final de ano, as reuniões foram festivas. Fui ao Awards Night deles e todos recibiam um prêmio, era mais uma celebração de final de ano.
Com o David - meu host, participei de uma reunião com um interessado, apresentei as vagas do meu CL em uma turma de português e tambem participei de um grupo de discussão, de alunos de português.

Com Gabi - LCP 2014

Com David - VP OGX 2013 - Meu Host
Agora vem a história do título.

Realizei o meu sonho de assistir uma partida da NFL.
Fui ver o jogo entre Denver Broncos x Tennessee Titans.
Ao chegar ao estádio, o estacionamento estava lotado, pois precisava comprar antecipado e eu não sabia disso. Com isso eu coloquei o carro em um bairro residencial próximo.
Ao chegar ao estádio, a euforia foi tomando conta de mim e eu estava muito animado para o jogo. Havia pessoas fazendo churrasco, torcedores do Titans andando sem problema nenhuma e um telão mostrando o jogo do Patriots e claro os torcedores do Broncos estavam secando o Patriots.
Chegando ao Estádio
O jogo foi muito massa, apesar do frio intenso.
O jogo começou com bastante intensidade, com 2 TDs do Titans e 1 do Broncos.
Ainda no 1 tempo o Titans fez + 1 TD, deixando 21x7, até que aconteceu O grande lance da partida.
No último lance do 1 tempo, Matt Prater fez um Field Goal de 64 jardas - o field goal mais longo da história.


Esse lance parece ter motivado o time, que veio com tudo para o 2 tempo e o que se viu foi um show de Manning e companhia, metendo 51x28.
O legal do jogo, foi também a participação da torcida, que fazia muito barulho e fazia o estadio tremer, quando o Titnas tinha a bola e atrapalhava a comunicação do QB com o time.
Outra coisa legal, foi que  durante o intervalo mostraram o resultado dos outros jogos, com alguns lances e galera foi ao delírio quando anunciaram a derrota do Patriots.

Agora vem a parte ruim da história.

Ao sair do jogo, meu carro não estava onde havia deixado.
Ao conversar com uma moradora, me avisou que costumavam guinchar o carro de quem estacionava no bairro em dias de jogo e nao era morador.
Achei um policial e ele ligou para a central e descobriu que meu carro havia sido guinchado e me recomendou pegar um táxi até o lugar.
Entrei um um posto de gasolina a pessoa que trabalhava lá, ligou para mim e o motorista do taxi não sabia onde era o lugar e não me levou.
Liguei para o 911 e me deram o endereço.
Novamente liguei para outro táxi e ao chegar lá, o motorista conversou com os motoristas do reboque estes havizaram que meu carro estava já em outro local.
Ao chegar lá, estava fechado e a funcionário me falou que deveria sair dali e nem queria saber de me ajudar, pedindo um taxi.
Sai andando e cheguei no meio do nada, com tudo fechado.
Liguei para a polícia e  falaram que me ajudariam, já que estava entre -15 e -20 graus e eu estava perdido no frio.
20 minutos depois liguei de novo, pq nao aguentava + o frio.
Neste momento o segurança do prédio me viu e me deixou ficar no lobby, para poder me aquecer.
1 hora depois quando chegou a polícia, ele me levou para o Wallmart e chamou um táxi, pois poderia esperar em lugar quente.
Resumindo, só foi conseguir um hotel, 5 horas depois do jogo, tendo ficado pelo menos umas 4 horas no frio, perdido e com medo. Foi um dos piores momentos da minha vida.
Assistindo a NFL



Foto com torcedor do Broncos, após a partida

Nenhum comentário:

Postar um comentário