domingo, 12 de janeiro de 2014

[ VIAGEM ] USA 2013 - Parte 3 - NFL NOVAMENTE E ASPEN

Depois de passar alguns dias em Boulder, fiz uma viagem de 5 dias - 3 em Denver e 2 Aspen

Primeiro, no dia 11/12 eu fui para um Craft Beer Tours - no qual eu fui em 1 cervejaria e 2 bares. Quase não fui, pois no dia anterior eu passei muito mal e não tive nenhuma assistencia da Assist Card, mesmo ligando para os Estados Unidos e Brasil, porém tive a sorte de acordar melhor e poder degustar maravilhosas cervejas do Colorado



Em Denver, fiquei em um Albergue com quarto privativo - para minha sorte, pois os hospedes ali davam medo. Fiquei neste albergue, por sugestao de brasileiros que encontraria ali, para sair. No dia 11, eu e a Marcia de Recife fomos em shopping chamado Colorado Mills


Vista  da rodovia para o Colorado Mills
Lá, fizemos bastante compras - comprei Victoria Secret para minha namorada, e capa do Broncos para o meu celular - além de na frente do shopping, ter uma praça de alimenação que era aberta, onde comemos em um restaurante italiano, que era muito bom.

Depois fomos ao Denver Museum of Natural and Science. O lugar era muito massa - tendo uma edição do Mythbusters que foi muito legal - fiz alguns videos e em breve irei fazer um video sobre a minha viagem.




Na frente do Museu
Depois fui ver a NFL - San Diego Charges @ Denver Broncos.

O jogo era um Thursday Night Game, começando às 6:30 PM e mesmo saindo às 5:00 Pm do Museu, cheguei atrasado, devido a hora do rush. Desta vez eu coloquei o carro em um estacionamento perto do estadio - pagando $ 40,00.
E também me precavi e levei cobertor, para não passar frio, como no jogo anterior. Aproveitei e comprei uma luva do Broncos, já que não achava a minha e não seria louco de ficar no frio sem luvas.

Como havia comprado meia entrada, tive que entrar em um portão longe de onde sentaria, pois este portão era apenas para esse tipo de ingresso. O cartão de crédito era passado em uma máquina e ali saia o ingresso - promoção, no qual pode-se comprar apenas 1 ingresso para todos os jogos da NFL por metade do preço.

Após entrar no estádio, ainda levei um tempo para me achar lá dentro. Ao conseguir achar a minha cadeira, o jogo já havia começado e havia um field goal para os Broncos, deixando o jogo 10-3 para o Broncos, faltando 4 minutos para acabar o 1/4.

Depois disso o Broncos não jogou +, deixando os Charges jogarem. Nem parecia o time do Broncos.
No final da partida, o Broncos precisava de um TD e um Field Goal para levar o jogo a prorrogação e faltando menos de 2 minutos, sem tempo, Manning estava fazendo jogadas rápidas pelo meio e a torcida começou a vaiar. Não curti essa atitude da torcida, vaiar um dos melhores da história, com o time já classificado.

O jogo acabou terminando 27-20 para os Charges, sendo a unica derrota em casa dos Broncos.

Duas coisas que gostei foi dos torcedores do Broncos se cumprimentando ao final do jogo e falando: Nos vemos nos Playoffs e de ver torcedores dos Charges andando livremente, sem ninguem incomodá-los - mesmo sendo um dos principais rivais dos Broncos e pessoal no Colorado falar que os odeia.


Assistindo meu 2 jogo do Broncos
Depois eu e a Marcia, fomos em um bar chamado Coyote Ugly e como no filme, as atendentes dançavam em cima do balcão e a música era boa e tinha uma boa variedade de cervejas boas - havia uma promoção em um folder que tínhamos, de que ganhava uma bebida de graça se mostrasse o cupom, com isso ela pediu uma pilsen dessas que não curto e tomei 1 com ela e depois parti para as boas do Colorado.
E uma coisa legal que aconteceu neste bar foi de que havia torcedores dos Charges e novamente ninguém deu bola para eles e até tirei foto com torcedores dos 2 times juntos.


Foto com torcedores rivais

As atendentes dançando no balcão

Eu e Marcia curtindo o Coyote Ugly
No dia seguinte, encontramos com a Alana e fomos ao Aeroporto buscar o Renan e a Ludmila que estavam indo para Aspen e resolvi dar carona para eles, barateando o custo da gasolina para mim e sendo + barato para eles, ir comigo do que pegar um onibus do aeroporto até Aspen.

A Marcia queria trocar umas roupas que não deram, então fomos todos novamente para o Colorado Mills. Novamente almoçamos no restaurante italiano e como chegamos tarde, o cardápio já era de janta e a comida foi melhor ainda, vindo sopa para acompanhar o prato principal.

Neste dia aproveitei para comprar uma camisa do Denver Broncos, já que queria comprar uma do Manning e no estádio custava $130,00 e na loja da Nike, consegui achar uma por $60,00


Brasileiros passeando pelo Colorado
Depois fomos para Aspen. Como o David ia junto, tivemos que passar em Boulder para pegá-lo. Saimos às 10:00 PM e a viagem era para durar 3:40h só que durou 6:00, devido ao fato de ter muita neve no caminho e o carro ficar embaçando o vidro, com isso tive que dirigir devagar.

Depois de deixar os 2 na casa onde iriam morar, eu e o David fomos para o hotel e só fomos dormir as 5 da manhã.

Por causa do cansaço da viagem, acordamos um pouco tarde e acabei de atrasando para a minha aula de snowboard, o que acabou sendo bom, pois como não iria conseguir acompanhar o grupo que já havia começado, chamaram uma professora e acabei tendo aula particular, o que foi bom.

Como a aula era na base da montanha, ao final da aula, ja conseguia andar e virar para os lados em cair e sem ajuda da professora.


Fazendo aula de Snowboard
Depois de acabar à aula, fui para o hotel, para poder dormir um pouco. O legal é que da montanha para o hotel, havia onibus de graça

Depois de descansar, eu e o David fomos à cervejaria de Aspen. Tomamos uma Saison que trouxe para casa e uma porter e adorei as 2 cervejas. Uma coisa curiosa é que não há comida na cervejaria, você leva a sua comida.


Curtindo na Aspen Brewery
Depois fomos em outro bar, pois o David queria ver uma amiga dele que trabalhava lá. Ele não tinha ideia de onde ficava e por sorte era do lado da cervejaria.
O bar chama-se White House Tavern e era bem chique e caro. Fui perguntar quando era uma dose de Blue Label e custava $60,00 preferi ficar na cerveja.



Eu e o David curtindo uma cerveja em Aspen
No dia seguinte, voltamos para a montanha, antes de ir embora. Porém eu estava sem instrutora e fui uma negação, sendo que não consegui ficar em pé. Teve uma hora que desisti e resolvi descer a pe a montanha.


Eu e o David curtindo Aspen
Na volta, fizemos uma viagem tranquila, sem neve e chegamos cedo em Boulder.
Passei meus ultimos dias em Boulder, praticamente jogando video game. Comprei alguns jogos de PS3 e como queria gastar pouco dinheiro, para aproveitar em Vegas, fiquei bastante em casa e acabei indo em 2 cervejarias e 1 festa. Também comprei bastante cerveja para trazer para o Brasil, lotando 2 malas com cerveja.
Curtindo uma cervejaria em Boulder

Curtindo uma festa universitária
No ultimo dia resolvi tomar algumas cervejas com o pessoal da casa e depois ir em uma cervejaria.Quando eu e o David chegamos a cervejaria de Boulder pedimos o menu degustação que custava $15,00 e vinha muita cerveja. Eram 13 cervejas em copo de 4oz e como já havia bebido bastante, não cheguei nem perto de acabar com elas.
No primeiro dia fui derrotado pela comida e no ultimo pela bebida.
Com meus hosts
Menu degustação da cervejaria de Boulder

Nenhum comentário:

Postar um comentário