domingo, 21 de julho de 2013

[ VIAGEM ] História de Destin - Outros 2 empregos que tive e Festa na lavanderia

No post passado eu falei sobre o meu emprego principal, que era no Sandestin. Hoje irei falar sobre os outros dois empregos que tive.

Depois que eu não pude mais fazer hora extra no hotel eu fui atrás do meu segundo emprego. Dentro do hotel havia vários restaurantes e acabei conseguindo trabalhar de Host no AppleBee`s.

O Host abria e fechava a porta para os clientes, limpava as mesas, ajudava a arrumar os talheres e direcionava os clientes as mesas.

Ganhava 7 dólares por hora + 7% da gorjeta dos garçons e também tinha direito a ter 50% de desconto na maioria dos pratos e nas sobremesas. Com esse direito extra das gorjetas eu jantava, comia sobremesa e comprava uma cerveja no posto de gasolina que tinha na frente de casa. Quase sempre eu pedia o Burguer Quesadilla.

A única coisa ruim deste emprego é que me davam poucas horas. Eu trabalha das 16 as 22, sendo que as vezes começa as 17 horas. O pior é que meu trabalho era apenas na sexta, sábado e domingo.

Como não estava satisfeito com o pouco tempo de trabalho, fui procurar outro e encontrei na Subway que ficava no posto de gasolina em frente a minha casa. Não sei como me deram emprego ali, afina eu ia várias vezes de madruga, bebado, para comprar mais cerveja.

Na Subway eu recebia 9 dólares por hora e tinha direito a comer o sanduíche. Sempre fazia um trio coca com dobro de recheio e adicionava dobro de recheio de carne em metade e frango teriaki em outro metade. Uma gordisse total. E comia 2 desses por dia. No final eu trabalhei ali por 2 semanas, no mês de abril e recebi o meu paycheck já no Brasil e foi um bom dinheiro que fiz bom proveito dele.



AppleBee`s e Subway



 ..................................................................................................................................................................

Agora irei falar sobre a festa na lavanderia.

Sai a noite do trabalho e enquanto lavava minha roupa, fui estudar para a prova de direção que teria no dia seguinte, pela manhã.

Quando a roupa já estava na secadora e quase acabando, vejo o pessoal que estava festando, vir em direção a lavanderia. Acontece que o sheriff havia acabado com a festa do pessoal e eles foram continuar a festa na lavanderia.

+- 5 minutos depois da festa começar, minha roupa estava seca e tinha que tirá-la da secadora, com isso eu tive a ascender a luz e o pessoal não ficou feliz. Expliquei a eles que iria apenas tirar minha roupa de lá e depois apagaria a luz. Depois dessa, houve várias festas na lavanderia. Achei um lugar inusitado para fazer festa.

Foto tirada no corredor, após alguma festa na lavanderia

Nenhum comentário:

Postar um comentário